segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não me acordem desse sonho

Tricolíderes!

O dia de ontem foi INESQUECÍVEL!

Por diferentes motivos tivemos a quase certeza de que todos: nós, jogadores, comissão técnica e Deuses do Futebol querem e merecem o título brasileiro de 2010.

Fui assistir in loco ao dia que poderia ser de tristeza absoluta ou alegria imensa. Quis a História, que 21 de Novembro de 2010 fosse o início do SONHO! É verdade que começamos a sonhar desde a Campanha do Impossível, ano passado. Mas, agora, é chegada a hora! Nos aproximamos daquele clímax!

Em Barueri o clima estava maravilhoso. Tricolores se espalhavam pelas ruas. Em certo momento pudemos ouvir de alguns "locais" - "Orra meu, parece jogo na casa do Fluminense". Amigos se reconheceram, outros foram apresentados e a festa estava pronta para começar.

Bola rolando e a angústia era duplicada. Em certos momentos, não sabíamos se víamos o jogo ou ouvíamos a rádio paulista para secar o Corinthians. O Fluminense entrou com ímpeto. Diguinho, Mariano e Conca eram os melhores. Nós, nervosíssimos. Nosso ponto fraco era Carlinhos. Pelo lado dele o sonolento São Paulo conseguiu chegar algumas vezes.

Os gols foram saindo e em nenhum momento sentimos que o jogo estava ameaçado. Deco fez bons passes e lançamentos no segundo tempo, quando a equipe do São Paulo já estava desfalcada pelas expulsões. Nesse momento, o luso-brasileiro sofre muito com o aspecto físico. Se ele quiser ser um atleta novamente será MUITO IMPORTANTE na campanha da Libertadores de 2011!

Após a consolidada vitória sobre os são-paulinos só tínhamos ouvidos para o jogo de Salvador. Em que pese os dois lances em que o Vitória foi prejudicado (impedimento mal marcado em cima de Junior "Diabo Loiro" e pênalti à La Ronaldo em cima de Adailton), o resultado mínimo que precisávamos aconteceu! EMPATE SANTO! LIDERANÇA ASSEGURADA!

O titulo está nas mãos e pés desses atletas que saíram do lixo ao luxo! Precisamos jogar duas finais, com a faca nos dentes, com sede, com fome!

MERECEMOS! PELO BEM DO FUTEBOL, PELOS NOSSOS CORAÇÕES, PELO AMOR IMORTAL AO MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS!

Sem medo de ser feliz!

Saudações Tricolores!

Comentários:
Lindas palavras...

fluzão rumo ao título..

é manter os pés no chaão, e jogar om muita raça que seremos abençoados!

amo dmais esse time!

ST
 
Boa Renatinha!!
Excelente post!!
 
dalhê NEEEEEENSE !
 
Lindo Renatinha...
Só que achei que o Deco chamou a responsabilidade do jogo...o Conca foi decisivo, mas quem fazia o time jogar era o Deco...Ele vinha de trás, para saída de bola e depois se apresentava...até carrinho ele deu...Deixou varios na cara do gol...foi dele o passe para o Fred no lance da expulsão que mudou a historia do jogo...foi dele tb o passe para o gole perdido pelo Wash...
Falta pouco...como diz Nelson Rodrigues...só um pocuo mais de humildade...para o TRI DO BRASILEIRÃO...
Bjs.
 
Tenho certeza que os "DEUSES" estão todos do nosso lado. Ano passado ganhei rm meu aniversário uma camisa tricolor como presente de um irmão, foi algo que veio de imediato, "Não usarei agora, só a colocarei com a comemoração de um título ou uma grande vitória encima do Flamengo"; como a vitória que estava se encaminhamdo não veio, agora espero e torço muito para que essa oportunidade possa acontecer dentro de l5 dias, FLUZÃO CAMPEÃO BRASILEIRO 2010!!!!!SAUDAÇÕES TRICOLORES.....
 
Muito bom, só não concordo ao criticar o Deco e o Carlinhos nesse jogo. O Deco foi o melhor em campo até o Conca começar a "brincar" de Messi. O Carlinhos apoiou bem, teve problemas para marcar o Lucas (tb por méritos do garoto) , mas não acho que jogando assim ele será um "ponto fraco" e sim um jogador bem útil.
Abraço e parabéns pelo blog.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]